
A Gibiteria Gibishow efetua trocas de produtos ou faz a devolução do valor pago nas seguintes situações:
No caso de falta de algum item do pedido o valor correspondente será reembolsado ao cliente nas seguintes formas: crédito em conta corrente via PIX ou crédito na fatura do cartão de crédito do cliente.
Ao invés do reembolso do valor pago, o cliente também poderá optar por ter um crédito acrescido
de 20% para ser usado em compra futura, sobre o valor original.
Caso de algum produto esteja em desacordo com os parâmetros estabelecidos em relação ao estado de conservação descrito pela empresa em sua página, a revista será substituída ou o valor reembolsado, desde que a reclamação seja feita em até 30 dias a contar da entrega do produto.
Em caso de arrependimento, em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do pedido.
O cliente também será ressarcido se houver cobrança indevida por algum produto ou serviço.
Lembramos que no caso de estorno realizado na fatura do cartão de crédito, este lançamento poderá ocorrer dentro de até 2 ciclos da fatura do cliente, conforme a data de vencimento da fatura.
De qualquer forma sempre emitimos um comprovante de que a operação foi realizada e encaminhamos por e-mail ao cliente. A Gibiteria Gibishow compromete-se a:
Manter atualizados os sistemas e protocolos de segurança das transações comerciais pela internet;
oferecemos gratuitamente para Instituições Carentes, Hospitais, Bibliotecas, Escolas e Creches que temos cadastradas.
